Estratégia e Marketing.
O Departamento de Marketing e Estratégia é um centro vibrante de pesquisa e ensino nas principais áreas de negócios de marketing e gestão estratégica, com expertise em pesquisa em estratégia internacional, estratégia como prática e estratégia de não mercado.
Foco de pesquisa.
O Departamento é um centro de pesquisa e ensino nas principais disciplinas de negócios de gestão estratégica e marketing, com foco nas áreas de:
Estratégia internacional e estratégia como prática, observando o que os gerentes realmente fazem como base para entender como melhorar o desempenho. Estratégia não mercadológica, papel vital que a gestão de fatores políticos e culturais desempenha no sucesso organizacional. Marketing social, que aproveita o poder do marketing para mudar o comportamento e melhorar a saúde e o bem-estar dos indivíduos e da sociedade. Nosso trabalho contribui para a política nacional neste campo. Estratégia de marketing, branding, marketing digital, serviços e sistemas de informação.
Publicações Acadêmicas.
Detalhes completos de nossas publicações de pesquisa podem ser encontrados no Open Research Online e em nossas páginas de equipe.
Nutridos pela nossa pesquisa, o nosso ensino baseia-se na abordagem de aprendizagem baseada em práticas distintas da OUBS através de uma gama de módulos relevantes e envolventes nos níveis de graduação e pós-graduação, incluindo os principais elementos do MBA acreditado triplo da The Open University. O Departamento contribui para vários módulos de graduação e pós-graduação na Escola de Negócios:
Entre em contato com o Departamento de Estratégia e Marketing.
Para todas as questões relacionadas ao departamento, entre em contato conosco no OUBS-Strategy-Marketing@open. ac. uk.
Para todas as outras perguntas, incluindo alunos e ex-alunos, por favor, visite nossa página de contato.
Você realmente quer uma força de trabalho de pensadores críticos? 21 de março de 2017 Os empregadores realmente querem que seus funcionários sejam pensadores críticos? 14 de março de 2017 Qual é o papel do RH na ética? 11 de dezembro de 2016 Open University Business School: um ano de insight 30 de novembro de 2016 Recursos para PMEs: Estratégia 1º de novembro de 2016.
Solicite seu prospecto.
Explore nossas qualificações e cursos solicitando um dos nossos prospectos hoje.
Você já é um aluno da UO?
Entrar em contato.
A Universidade Aberta
Comunidade OU.
Comunidade de Estudantes da OU.
Encontre seus contatos pessoais, incluindo seu tutor e equipe de suporte ao aluno:
Para obter ajuda e suporte relacionados aos recursos de computação da Universidade:
Para obter informações, conselhos e orientações sobre como usar a biblioteca, fazer referência a estilos ou encontrar periódicos, ebooks e artigos para suas atribuições:
Estratégia e políticas.
A missão da Open University: aberta a pessoas, lugares, métodos e ideias, nos diferencia de outras universidades em todo o mundo. Os ex-alunos da UO e a atual comunidade estudantil é um movimento de milhões. Temos muito orgulho de promover oportunidades educacionais e justiça social.
Onde você começa na vida não deve ditar para onde vai.
Através de pesquisa acadêmica líder mundial, e as mais recentes inovações pedagógicas e parcerias colaborativas, estamos focados em transformar o design, conteúdo e entrega de aprendizagem aberta flexível e apoiada.
Nossa missão.
Nossa estratégia.
Políticas e declarações.
Métodos pioneiros de ensino e aprendizagem que capacitam pessoas em todo o Reino Unido, bem como internacionalmente (através de nossas parcerias de desenvolvimento internacional), estão agora mudando a UO da University of the Air para a University of the Cloud.
História da OU.
Relatórios anuais.
Fatos e figuras.
Para obter informações sobre outras políticas da universidade, visite o esquema de publicação da Liberdade de Informação.
Estratégia e políticas.
A Universidade Aberta
Comunidade OU.
Comunidade de Estudantes da OU.
Encontre seus contatos pessoais, incluindo seu tutor e equipe de suporte ao aluno:
Para obter ajuda e suporte relacionados aos recursos de computação da Universidade:
Para obter informações, conselhos e orientações sobre como usar a biblioteca, fazer referência a estilos ou encontrar periódicos, ebooks e artigos para suas atribuições:
Pessoas.
Encontre pessoas pelo departamento.
Dr Morteza Abolhasani.
Docente em Marketing, na Open University Business School, na Faculdade de Negócios e Direito.
Dr. Shaheen Akter.
Pesquisador Associado, The Open University Business School, Faculdade de Negócios e Direito.
Ms Jenny Alderman.
Gerente Regional, The Open University Business School, Faculdade de Negócios e Direito.
Dr. Haider Ali.
Docente de Marketing Estratégico, Escola de Negócios Open University, Faculdade de Negócios e Direito.
Dr. Loai Alsaid.
Palestrante em Contabilidade, pela Open University Business School, pela Faculdade de Negócios e Direito.
Sr. Kevin Amor.
Docente Fellow, A Open University Business School, A Faculdade de Negócios e Direito.
Sra. Eileen Arney.
Diretor do Programa de Mestrado, Escola de Negócios da Open University, Faculdade de Negócios e Direito.
Dr. Ali Ataullah.
Professor em Finanças, na Open University Business School, na Faculdade de Negócios e Direito.
Dr Evangelia Baralou.
Professora Sénior em Estudos Organizacionais, na Open University Business School, na Faculdade de Negócios e Direito.
Dr. Charles Barthold.
Palestrante em Gestão de Pessoas, pela Open University Business School, pela Faculdade de Negócios e Direito.
Dra Jacqueline Baxter.
Professora Sénior em Políticas Públicas e Gestão, na Open University Business School, na Faculdade de Negócios e Direito.
Professora Emma Bell.
Prof. de Estudos Organizacionais / Licenciados em Pesquisa, na Open University Business School, na Faculdade de Negócios e Direito.
Dr Cristiana Bernardi.
Palestrante em Contabilidade, pela Open University Business School, pela Faculdade de Negócios e Direito.
Dr. Peter Bloom.
Professora Sénior em Estudos Organizacionais, na Open University Business School, na Faculdade de Negócios e Direito.
Professor Richard Blundel.
Professor de Enterprise and Organization, da Open University Business School, da Faculdade de Negócios e Direito.
Dr Lotfi Boulkeroua.
Chefe da Escola de Negócios, da Open University Business School, da Faculdade de Negócios e do Direito.
Sr. Will Brambley.
Pesquisador Associado, The Open University Business School, Faculdade de Negócios e Direito.
Professor Emérito John Brennan.
Professor Emérito de Pesquisa do Ensino Superior, da Open University Business School, Faculdade de Negócios e Direito.
Professor Joanna Patricia Brewis.
Professor de Pessoas e Organizações, da Open University Business School, da Faculdade de Negócios e Direito.
Dra. Alexandra Bristow.
Palestrante em Pessoas e Organizações, na Open University Business School, na Faculdade de Negócios e Direito.
Professor Steve D Brown.
Professor de Pessoas e Organizações, da Open University Business School, da Faculdade de Negócios e Direito.
Dr. Leslie Budd.
Leitor em Empreendimento Social, na Open University Business School, na Faculdade de Negócios e Direito.
Dr. Tim Butcher.
Professor Senior em Gestão de Pessoas & amp; Organização de Estudos, a Open University Business School, a Faculdade de Negócios e Direito.
Dr. Giacomo Carli.
Palestrante em Gestão Estratégica, pela Open University Business School, pela Faculdade de Negócios e Direito.
Sra. Joanna Carter.
Docente e Gerente de Experiência do Estudante, da Open University Business School, da Faculdade de Negócios e Direito.
Dr. Bjorn Claes.
Professora Sénior em Gestão de Operações, Escola de Negócios Open University, Faculdade de Negócios e Direito.
Dra Caroline Clarke.
Professora Sénior em Estudos Organizacionais, na Open University Business School, na Faculdade de Negócios e Direito.
Sra Anna Colantoni.
Gerente de Experiência do Estudante, Licenciatura em Aprendizagem, Escola de Negócios Open University, Faculdade de Negócios e Direito.
Professor Sharon Collard.
Professor visitante, Escola de Negócios da Open University, Faculdade de Negócios e Direito.
Dr Hilary Collins.
Docente e Gerente de Experiência do Estudante, da Open University Business School, da Faculdade de Negócios e Direito.
Sr. Steve Conway.
Palestrante em Policiamento e Prática, pela Open University Business School, pela Faculdade de Negócios e Direito.
Professor Emérito Chris Cornforth.
Professor Emérito de Governança e Gestão Organizacional, da Open University Business School, da Faculdade de Administração e Direito.
Sr. Thom Crabbe.
Chefe de Experiência Estudantil - Pós-Graduação, Escola de Negócios Open University, Faculdade de Negócios e Direito.
Professora Elizabeth Daniel.
Professor de Gestão de Informação, da Open University Business School, da Faculdade de Negócios e Direito.
Dr. Carolin Decker-Lange.
Professora Sénior em Gestão, na Open University Business School, na Faculdade de Negócios e Direito.
Dr. Thomas Farrell.
Visiting Fellow, da Open University Business School, da Faculdade de Negócios e Direito.
Professor Mark Fenton-O Creevy.
Decana Associada (Envolvimento Externo) e Professora de Comportamento Organizacional, da Open University Business School, da Faculdade de Negócios e Direito.
Sr. Martin Friel.
Gerente Regional, The Open University Business School, Faculdade de Negócios e Direito.
Sr. Sanjay Gandhi.
Docente Fellow, A Open University Business School, A Faculdade de Negócios e Direito.
Dr Raquel Garcia-Garcia.
Palestrante em Gestão Estratégica, pela Open University Business School, pela Faculdade de Negócios e Direito.
Sr. Stephen Godrich.
Gerente Regional, The Open University Business School, Faculdade de Negócios e Direito.
Dr. Ross Gordon.
Pesquisador Visitante em Marketing Social, na Open University Business School, na Faculdade de Negócios e Direito.
Professor emérito Colin Gray.
Professor Emérito de Desenvolvimento Empresarial, Escola de Negócios Open University, Faculdade de Negócios e Direito.
Dr. Matthew Haigh.
Professor Senior em Contabilidade, The Open University Business School, Faculdade de Negócios e Direito.
Dr. Anwar Halari.
Palestrante em Contabilidade, pela Open University Business School, pela Faculdade de Negócios e Direito.
Dr Fiona Harris.
Professora Sénior em Gestão, na Open University Business School, na Faculdade de Negócios e Direito.
Professor Jean Hartley.
Professor de Liderança Pública, da Open University Business School, da Faculdade de Negócios e Direito.
Dr. Matthew Hinton.
Professor Senior de Gestão de Informação e Conhecimento, da Open University Business School, da Faculdade de Negócios e Direito.
Professor Richard Holti.
Professora Sénior em Gestão de Recursos Humanos, na Open University Business School, na Faculdade de Negócios e Direito.
Joan Hunt.
Gerente Regional, The Open University Business School, Faculdade de Negócios e Direito.
Dr. Carol Jacklin-Jarvis.
Palestrante em Gestão, pela Open University Business School, pela Faculdade de Negócios e Direito.
Sr. Luqman Jimoh.
Docente Fellow, A Open University Business School, A Faculdade de Negócios e Direito.
Dr Anna John.
Palestrante em Gestão Estratégica, pela Open University Business School, pela Faculdade de Negócios e Direito.
Sra Jane Jones.
Reitor Associado, Experiência Estudantil, Escola de Negócios Open University, Faculdade de Negócios e Direito.
Dr. Matthew Jones
Diretor de Ensino - Policiamento, Escola de Negócios Open University, Faculdade de Negócios e Direito.
Dr. Devendra Kodwani.
Reitor Associado, Aprender e Ensinar, A Escola de Negócios Open University, A Faculdade de Negócios e Direito.
Dr Isidora Kourti.
Palestrante em Gestão, pela Open University Business School, pela Faculdade de Negócios e Direito.
Dr. Vera Krahmal.
Palestrante em Contabilidade, pela Open University Business School, pela Faculdade de Negócios e Direito.
Dr. Henry Lahr.
Professora Sênior em Finanças, Escola de Negócios Open University, Faculdade de Negócios e Direito.
Professor Thomas Lawton.
Professor de Estratégia e Gestão Internacional, da Open University Business School, da Faculdade de Negócios e Direito.
Ms Angela Lilley.
Gerente Regional Sênior, The Open University Business School, Faculdade de Negócios e Direito.
Professor Gordon Liu.
Professor de Estratégia de Marketing, da Open University Business School, da Faculdade de Negócios e Direito.
Sr. Mike Lucas.
Diretor Associado de Aprendizagem, The Open University Business School, Faculdade de Negócios e Direito.
Professor Richard Lynch.
Professor de Gestão Estratégica, da Open University Business School, da Faculdade de Negócios e Direito.
Claire Esther Maguire.
Gerente de Experiência do Estudante, Escola de Negócios da Open University, Faculdade de Negócios e Direito.
Sra Carmen Iuliana Mal.
Docente em Marketing, na Open University Business School, na Faculdade de Negócios e Direito.
Sra. Stella Manzie.
Visiting Fellow, da Open University Business School, da Faculdade de Negócios e Direito.
Dr. Charles Mbalyohere.
Palestrante em Gestão Estratégica, pela Open University Business School, pela Faculdade de Negócios e Direito.
Ms Carmel McMahon.
Professor Senior & amp; Gerente Regional, The Open University Business School, Faculdade de Negócios e Direito.
Dr Maureen Meadows.
Professora Sénior em Gestão, na Open University Business School, na Faculdade de Negócios e Direito.
Sr. Ben Melluish.
Gerente de Experiência do Estudante, Escola de Negócios da Open University, Faculdade de Negócios e Direito.
Sr. Jerome Monne.
Pesquisador Associado, The Open University Business School, Faculdade de Negócios e Direito.
Dra Caroline Moraes.
Professora Sénior em Marketing, na Open University Business School, na Faculdade de Negócios e Direito.
Sra. Fran Myers.
Gerente Regional, The Open University Business School, Faculdade de Negócios e Direito.
Dr. Michael Zisuh Ngoasong.
Professora Sénior em Gestão, na Open University Business School, na Faculdade de Negócios e Direito.
Dr. Terry O Sullivan
Diretor do Programa MOOC, da Open University Business School, da Faculdade de Negócios e Direito.
Ms Clara Ogunmilade.
Docente Fellow, A Open University Business School, A Faculdade de Negócios e Direito.
Dr. Michael John Oliver.
Professora Sênior em Finanças, Escola de Negócios Open University, Faculdade de Negócios e Direito.
Professor Edoardo Eriprando Ongaro.
Professor de Gestão Pública, da Open University Business School, da Faculdade de Negócios e Direito.
Dr Raquel Perry.
Gerente Regional, The Open University Business School, Faculdade de Negócios e Direito.
Sra. Vyv Pettler.
Reitor Associado para Experiência Estudantil, Escola de Negócios da Open University, Faculdade de Negócios e Direito.
Sr. Mike Phillips.
Gerente Regional Sênior - Programa de Graduação, Norte, Escola de Negócios Open University, Faculdade de Negócios e Direito.
Dr Borja Ponte Blanco.
Palestrante em Gestão de Operações, pela Open University Business School, pela Faculdade de Negócios e Direito.
Dra Karen Potter.
Bolsista de Pesquisa (Governança Colaborativa), Escola de Negócios Open University, Faculdade de Negócios e Direito.
Dr Diane Preston.
Professora Sénior em Gestão de Recursos Humanos, na Open University Business School, na Faculdade de Negócios e Direito.
Sra. Mychelle Kathryn Pride.
Chefe de Experiência Estudantil - Programa de Graduação, Escola de Negócios Open University, Faculdade de Negócios e Direito.
Dra. Cinzia Priola.
Professora Sénior em Estudos Organizacionais, na Open University Business School, na Faculdade de Negócios e Direito.
Dr. Cristina Quinones.
Professor Sênior em OB & amp; HRM, a Open University Business School, a Faculdade de Negócios e Direito.
Dr. Ruslan Ramanau.
Docente do eLearning, da Open University Business School, da Faculdade de Negócios e Direito.
Dr. Tim Ray.
Docente Sênior em Conhecimento & amp; Inovação, a Open University Business School, a Faculdade de Negócios e Direito.
Dr. James Rees
Anthony Nutt Pesquisador Sênior, Faculdade de Negócios da Open University, Faculdade de Negócios e Direito.
Dr. Kristen Reid.
Palestrante em Aprendizagem Baseada em Trabalho, Escola de Negócios Open University, Faculdade de Negócios e Direito.
Dra. Jane Roberts
Bolsista de Pesquisa (Liderança Pública), Escola de Negócios Open University, Faculdade de Negócios e Direito.
Dr. Xose Rosales Sequeiros.
Visiting Fellow, da Open University Business School, da Faculdade de Negócios e Direito.
Dr. Mark Roycroft.
Docente, Organização e Prática de Policiamento, The Open University Business School, Faculdade de Negócios e Direito.
Professora Janette Rutterford.
Professor de Gestão Financeira, da Open University Business School, da Faculdade de Negócios e Direito.
Professor Emérito Graeme Salaman.
Professor emérito em Estudos Organizacionais, na Open University Business School, Faculdade de Negócios e Direito.
Dr Konstantinos Samiotis.
Docente Fellow - DPO, a Open University Business School, a Faculdade de Negócios e Direito.
Dr. Alessandro Sancino.
Professora Sénior em Gestão, na Open University Business School, na Faculdade de Negócios e Direito.
Sr. Alessandro Saroli.
Gerente Acadêmico Internacional, Escola de Negócios Open University, Faculdade de Negócios e Direito.
Dr. Esther Schmid.
Docente e Gerente de Experiência do Estudante, da Open University Business School, da Faculdade de Negócios e Direito.
A professora Emerita Susan Segal-Horn.
Emerita Professor de Estratégia Internacional, Escola de Negócios Open University, Faculdade de Negócios e Direito.
Ms Carol Sherriff.
Docente Fellow, A Open University Business School, A Faculdade de Negócios e Direito.
Sra. Mariafrancesca Sicilia.
Visiting Fellow, da Open University Business School, da Faculdade de Negócios e Direito.
Sra. Olga Siemers.
Pesquisador Associado, The Open University Business School, Faculdade de Negócios e Direito.
Dr Sharon Slade.
Gerente Regional / conferencista sênior, The Open University Business School, A Faculdade de Negócios e Direito.
Ms Lin Smith.
Gerente Regional Sênior, The Open University Business School, Faculdade de Negócios e Direito.
Sra. Maria Smith.
Gerente de Experiência do Estudante - Aprendizagem, Escola de Negócios Open University, Faculdade de Negócios e Direito.
Dra. Anne Smith
Leitor em Marketing, na Open University Business School, na Faculdade de Negócios e Direito.
Dr. Owain Smolovic Jones.
Palestrante Sênior em Gestão de Pessoas e Organização, pela Open University Business School, pela Faculdade de Negócios e Direito.
Dr Dimitris Sotiropoulos.
Professora Sênior em Finanças, Escola de Negócios Open University, Faculdade de Negócios e Direito.
Senhorita Carey Stephens.
Professor de Desenvolvimento Gerencial, The Open University Business School, Faculdade de Negócios e Direito.
Professor John Storey.
Professor de Gestão de Recursos Humanos, da Open University Business School, da Faculdade de Negócios e Direito.
Senhorita Vita Terry.
Pesquisador, CVSL, The Open University Business School, Faculdade de Negócios e Direito.
Dr Leah Tomkins.
Professora Sénior em Estudos Organizacionais, na Open University Business School, na Faculdade de Negócios e Direito.
Dr. Daniele Tori.
Docente em Finanças, Escola de Negócios Open University, Faculdade de Negócios e Direito.
Sr. Rob Tumilty.
Gerente de Experiência do Estudante, Escola de Negócios da Open University, Faculdade de Negócios e Direito.
Sr. Martin Upton.
Professora Sênior em Finanças e Diretora do Centro de Entendimento Público de Finanças (PUFin), da Open University Business School, da Faculdade de Negócios e Direito.
Dr. Carien van Mourik.
Palestrante em Contabilidade, pela Open University Business School, pela Faculdade de Negócios e Direito.
Professor Siv Vangen.
Decana Associada, Pesquisa e Bolsas de Estudo, Professora de Liderança Colaborativa e Diretora do Centro de Liderança do Setor Voluntário, da Open University Business School, da Faculdade de Negócios e Direito.
Dr. Shraddha Verma.
Professor Senior em Contabilidade, The Open University Business School, Faculdade de Negócios e Direito.
Sr. Tudorel Vilcan.
Pesquisador Associado, Gestão de Risco de Inundação Urbana no Futuro, Escola de Negócios Open University, Faculdade de Negócios e Direito.
Sra. Harvinder Virdee.
Gerente Regional, The Open University Business School, Faculdade de Negócios e Direito.
Dr. Aqueel Wahga.
Palestrante em Gestão, pela Open University Business School, pela Faculdade de Negócios e Direito.
Dr. Paul Walley
Professora Sénior, Policiamento, The Open University Business School, Faculdade de Negócios e Direito.
Professor Emérito Peter Walton.
Professor Emérito da Escola de Negócios Open University, Faculdade de Negócios e Direito.
Dr. Robin Wensley.
Professor de Marketing Estratégico, da Open University Business School, da Faculdade de Negócios e Direito.
Professor David Wilson.
Professor em Estudos Organizacionais, na Open University Business School, na Faculdade de Negócios e Direito.
Dr. Nik Winchester.
Professora Sénior em Gestão, na Open University Business School, na Faculdade de Negócios e Direito.
Sr. Jonathan Winship.
Palestrante em Contabilidade e Finanças, pela Open University Business School, pela Faculdade de Negócios e Direito.
Dr. Tomasz Piotr Wisniewski.
Professor de Finanças, da Open University Business School, da Faculdade de Negócios e Direito.
Dr. Alex Wright.
Professora Sénior em Gestão Estratégica, na Open University Business School, na Faculdade de Negócios e Direito.
Dr. Tara Zaksaite.
Pesquisador Associado, The Open University Business School, Faculdade de Negócios e Direito.
Solicite seu prospecto.
Explore nossas qualificações e cursos solicitando um dos nossos prospectos hoje.
Você já é um aluno da UO?
Entrar em contato.
A Universidade Aberta
Comunidade OU.
Comunidade de Estudantes da OU.
Encontre seus contatos pessoais, incluindo seu tutor e equipe de suporte ao aluno:
Para obter ajuda e suporte relacionados aos recursos de computação da Universidade:
Para obter informações, conselhos e orientações sobre como usar a biblioteca, fazer referência a estilos ou encontrar periódicos, ebooks e artigos para suas atribuições:
O que é estratégia?
Descrição do Curso.
Conteúdo do curso.
Revisões do curso.
Você pode começar este curso agora mesmo sem se inscrever. Clique em qualquer uma das seções de conteúdo do curso abaixo para começar em qualquer ponto deste curso.
Se você quiser acompanhar seu progresso, obtenha uma Declaração de Participação gratuita e acesse todos os questionários e atividades do curso, inscreva-se.
Conteúdo do curso.
Informações sobre direitos autorais.
Este site tem o recurso de reutilização de cópias ativado - consulte nossas perguntas frequentes para obter mais informações.
Tags, avaliações e social bookmarking.
Classificações
Crie uma conta para obter mais.
Acompanhe seu progresso.
Revise e acompanhe seu aprendizado através do seu perfil OpenLearn.
Declaração de participação.
Ao concluir um curso, você receberá uma Declaração de participação.
Acesse todas as atividades do curso.
Faça os testes do curso e acesse todo o aprendizado.
Revise o curso.
Quando tiver terminado um curso, deixe um comentário e conte aos outros o que pensa.
Informações sobre direitos autorais.
Comuns criativos: A Open University tem o orgulho de lançar este curso gratuito sob uma licença Creative Commons.
No entanto, qualquer material de terceiros incluído nele é usado com permissão e não é nosso para dar de presente. Estes materiais não estão sujeitos à licença Creative Commons. Veja os termos e condições e as nossas FAQs.
Detalhes completos sobre direitos autorais podem ser encontrados na seção Agradecimentos de cada semana.
Para mais informações, dê uma olhada em nossas perguntas frequentes, que podem lhe dar o suporte necessário.
Aumente seu aprendizado.
Tomar a decisão de estudar pode ser um grande passo, e é por isso que você vai querer uma universidade confiável. A Open University tem mais de 40 anos de experiência proporcionando aprendizado flexível e 170.000 estudantes estão estudando conosco agora. Dê uma olhada em todos os cursos da Open University.
Se você é novo no estudo de nível universitário, saiba mais sobre os tipos de qualificações que oferecemos, incluindo nossos cursos e certificados de acesso ao nível de entrada.
Não está pronto para estudar na Universidade, em seguida, navegue por mais de 900 cursos gratuitos no OpenLearn e inscreva-se em nosso boletim informativo para saber sobre os novos cursos gratuitos à medida que são divulgados.
Todos os anos, milhares de estudantes decidem estudar com a Open University. Com mais de 120 qualificações, temos o rumo certo para você.
Sobre este curso livre.
5 horas de estudo.
Nível 3: Avançado.
Crie uma conta para.
Ao criar uma conta e se inscrever em um curso, você pode acompanhar seu progresso e obter uma declaração de participação, tudo de graça.
Baixe este curso.
Faça o download deste curso para uso off-line ou para outros dispositivos.
Compartilhe este curso gratuito.
Recompensas do curso.
Declaração de participação gratuita na conclusão destes cursos.
Site da OpenLearn Search.
Links OpenLearn.
Menu de Rodapé.
Sobre o OpenLearn.
Explore os assuntos.
Explore recursos.
Nossos parceiros.
A OpenLearn trabalha com outras organizações fornecendo cursos e recursos gratuitos que apoiam nossa missão de abrir oportunidades educacionais para mais pessoas em mais lugares.
© 1999-2018. Todos os direitos reservados. A Open University é incorporada pela Royal Charter (RC 000391), uma instituição de caridade isenta na Inglaterra & amp; Wales e uma instituição de caridade registrada na Escócia (SC 038302). A Open University é autorizada e regulada pela Financial Conduct Authority em relação à sua atividade secundária de corretagem de crédito.
Entre no site da OU.
Seu nome de usuário é o endereço de e-mail com o qual você se inscreveu ou, para alunos e funcionários, seu nome de usuário do computador OU PI.
Mais informações sobre nossos recursos de login e segurança podem ser encontradas em nossa página de ajuda.
Novo visitante?
Se você está planejando seus estudos de UO, usando materiais OpenLearn gratuitos ou entrando em contato conosco para obter informações, faça isso mais rapidamente criando uma conta.
A Universidade Aberta
Comunidade OU.
Comunidade de Estudantes da OU.
Encontre seus contatos pessoais, incluindo seu tutor e equipe de suporte ao aluno:
Para ajuda e suporte relacionados aos recursos de computação da Universidade:
Para obter informações, conselhos e orientações sobre como usar a biblioteca, fazer referência a estilos ou encontrar periódicos, ebooks e artigos para suas atribuições:
Revisões do módulo do aluno e do tutor.
Fazendo sentido de estratégia.
Comentários dos alunos.
Eu tenho sentimentos mistos sobre este módulo. Os profissionais: A minha tutora foi uma super-estrela durante todo o tempo, respondia sempre a qualquer correspondência e era muito boa em nos empurrar através dos obstáculos.
Início do curso: fevereiro de 2014.
Em primeiro lugar, você pode ter sido colocado fora deste curso, lendo alguns dos comentários anteriores. Eu tinha realmente temido fazer este curso obrigatório para o meu grau de negócios devido a comentários anteriores que eu tinha lido, o que me deixou sentindo derrotado antes do curso começar. Não pense assim!
Início do curso: fevereiro de 2014.
Análises publicadas: janeiro de 2015.
Um curso difícil, com uma reputação assustadora em termos de quantidade de material e do padrão de trabalho e envolvimento necessários. No entanto, certamente recompensa o aluno pelo esforço feito.
Início do curso: fevereiro de 2013.
Análises publicadas: janeiro de 2014.
Um dos cursos mais interessantes que já fiz. Este curso fornece um sólido conhecimento em estratégia e seu conteúdo é, sem dúvida, útil em ambientes de trabalho. No geral, o curso é desafiador e requer esforço. Apesar disso, fiquei surpreso ao descobrir que o exame final não reflete essa característica do curso. O papel do exame foi fácil e direto. De um curso de nível 3, eu esperaria um exame mais difícil, composto de perguntas mais compulsórias e menos opções disponíveis.
Início do curso: fevereiro de 2013.
Análises publicadas: janeiro de 2014.
Eu achei este ser um curso interessante, sim, uma quantidade enorme de leitura, mas factível. O conteúdo era relevante e os TMAs eram difíceis, mas compreensíveis, eu definitivamente me beneficiei de participar dos tutoriais, seria difícil fazer esse curso sem um bom apoio do tutor e de outros alunos.
Início do curso: fevereiro de 2011.
Análises publicadas: setembro de 2012.
Este curso é sem dúvida o mais intenso que já estudei.
Isso exigirá disciplina, diligência e bom gerenciamento do tempo.
Cada bloco recebe uma quantidade significativa de leitura, mas permanece lá porque tudo se junta quando o curso termina. Então, enquanto ele coloca um alto nível de demanda sobre o aluno, ele também fornece inúmeras fontes de conhecimento e informação que eu, por um lado, será capaz de utilizar para o resto da minha carreira.
Início do curso: fevereiro de 2010.
Análises publicadas: agosto de 2011.
Um curso variado e interessante que é melhor abordado (se possível) durante um período que você poderia promover o máximo de tempo possível, eu sugiro uma ou duas horas extras acima da sugestão do OU. Há uma grande quantidade de leitura (e completa compreensão e retenção desses trabalhos) necessária, além disso, nosso tutor recomendou mais 3 livros que ele achava que ajudariam nossos estudos.
Início do curso: fevereiro de 2010.
Houve uma quantidade enorme de leitura para este curso de 8 meses que realmente não lhe deu muito tempo para digerir tudo. Eu achei este um curso difícil por causa de toda a leitura, mas eu consegui raspar embora. Se não fosse um módulo obrigatório em meu curso, eu teria evitado isso. Por outro lado, havia algumas partes interessantes que certamente ficaram comigo desde o final do módulo.
Início do curso: fevereiro de 2010.
Este curso foi bastante pesado com muita leitura e foi muito rápido. Eu acho que deveria ter sido um curso de 12 meses. A estratégia foi bastante intensa, algumas partes foram muito interessantes, mas outras partes que eu não entendi até o final do bloco, que não se dava bem com os TMAs. Havia muita informação para revisar para o exame final.
Início do curso: fevereiro de 2010.
Análises publicadas: janeiro de 2011.
Como nível 3, esperava que este módulo fosse um desafio. No entanto, foi muito mais difícil, exigente e estressante do que eu esperava. Para cada bloco há um livro de cursos para trabalhar e um livro de leituras acadêmicas. Achei as leituras acadêmicas muito difíceis de lidar e tive que gastar muito mais por semana neste curso do que qualquer outra que fiz com a UO para acompanhar.
A análise colaborativa usando um estudo de caso foi um intenso 3 semanas, mas eu encontrei uma das partes mais agradáveis do curso. As perguntas da TMA são difíceis e para obter boas notas, a análise crítica é fundamental.
Início do curso: fevereiro de 2010.
Análises publicadas: dezembro de 2010.
Resposta docente.
Eu sou muito grato pelo feedback oferecido aqui e é ótimo ver que os alunos descobriram que o que aprenderam no B301 é útil na vida real. Eu não posso negar que há muito material no módulo e os alunos (e tutores) têm que trabalhar duro. A estratégia é um assunto importante, e o estudo no nível três é desafiador em vários aspectos, dentre os quais o gerenciamento do tempo.
Satisfação geral com a qualidade - 85.4.
Satisfação com a experiência do estudo - 81.3.
Valor para o dinheiro - 77,9.
Satisfação com o suporte do tutor / orientador - 75.0.
Satisfação com materiais didáticos - 84.4.
Carga de trabalho maior que o esperado - 72.9.
Resultados de aprendizagem alcançados - 84.4.
Recomendar curso para outras pessoas - 72.9.
Atendeu minhas expectativas - 66,7.
Apreciei estudar o curso - 67.7.
Cadeira do módulo B301.
Comentários do tutor.
Para mim, como tutor, a principal força do B301 é a forma como o módulo é estruturado de uma forma muito lógica e coerente. Bloco após bloco, exploramos as estruturas conceituais de formulação de estratégias (como a escola de posicionamento e a visão baseada em recursos) e aprendemos a aplicar as ferramentas usadas para desenvolver e implementar uma estratégia de negócios (por exemplo, superar a resistência cultural à mudança dentro da organização , ou melhor compreensão do papel central dos gerentes médios.
Comentário publicado: janeiro de 2013.
Observe.
Cada uma das opiniões expressas acima é uma resposta muito particular de um indivíduo, em grande parte não editada, e deve ser vista com isso em mente. Como os módulos estão sujeitos a atualização regular, alguns dos problemas identificados podem já ter sido abordados. Em alguns casos, o corpo docente pode ter fornecido uma resposta a um comentário. Se você tiver alguma dúvida sobre um determinado módulo, entre em contato com o seu Centro Regional.
Pesquisa de satisfação do módulo.
Os números abaixo são retirados de uma pesquisa de alunos que fizeram o exame / completaram a avaliação do final do módulo para a apresentação de outubro de 2015 do B301. A pesquisa foi realizada em 2016.
204 estudantes (uma taxa de resposta de 31,6%) responderam à pesquisa cobrindo o que eles acharam de 10 aspectos do módulo.
Tenha em atenção que, se a percentagem de alunos que responderam a este inquérito de módulo for inferior a 30% e / ou o número de respostas for inferior a 23, isso significa que apenas uma pequena parte dos alunos forneceu comentários e as respetivas visualizações podem não ser totalmente representativas de todos os alunos que estudaram o módulo.
Consulte esta página para obter o texto completo das perguntas e mais informações sobre a pesquisa.
Para nos enviar comentários sobre os módulos que você estudou conosco, clique no botão de login abaixo.
Комментариев нет:
Отправить комментарий